terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Uma Aventura Gostosa.


Conheci pela net, esse homem, que vou chamar de amigo discreto, casado, com 41 anos, bom papo, inteligente, conversamos poucas vezes , devido ao meu tempo, mas sempre que abria meu msn, recebia um email dele, nao me fazendo propostas de sexo, apenas mandando emails interresantes, perguntando como eu estava, gostei do carinho e atençao que ele me dava, e aos poucos fui respondendo, e apos teclarmos por 4 meses, trocamos telefones, conversamos e decidi conheçe-lo.
Bom, dai o que aconteceu, as fotos podem dizer, e digo que so tirei essas fotos porque eu autorizei e elas ficaram por um bom tempo no meu email, guardadas, agora vou coloca-las no blog, em homenagem a esse querido amigo, nao saimos mais, mas ate hoje, mantemos o contato via email.

Primeira impressão é a que fica.

Estou realmente ficando preocupada com os homens, a onde estão aqueles que conseguem cativar, impressionar e ate mesmo fazer voce sorrir, sem serem vulgar? A onde?...a leva dos "bons" esta ficando em instinção, hoje os homens, tantos jovens como mais velho, estão deixando o lado cativante da conquista para serem objetivamente " diretos ", ou seja. Ou voce responde o que eles perguntam diretamente, ou voce não passa de mais uma na enorme lista que eles possuem no msn, legitimos caçadores de sexo, não que isso seja ruim, mas sem nenhum estilo, isso sim, é terrivel. E tem mais, pior ainda, eles esquecem de ja terem teclado com voce e te fazem as mesmas perguntas, quando te encontram on line numa outra hora.

Acreditem, tenho add mais de 980 msn no meu msn que uso para contatos, e posso garantir, que se add algum homem, foi 3 ou 4 esse tempo todo.
O que acontece aqui pela net, é que eles não agem da forma certa para causar uma boa "primeira impressão", são poucos os que leem perfis, a maioria vai direto no album de fotos, nao se ligam em detalhes, gostos, costumes, para quando tiverem uma oportunidade, surpreenderem, pelo menos com a inteligência, a pessoa que vão teclar.
Mas não estou generalizando, é claro que conheci alguns homens interessante, tanto que alguns cheguei a sair, e nao me arrependo.
Outros foram interessante no msn, mas ao vivo, nao causou uma boa impressão e ficamos apenas amigos, se bem que sou aquele tipo de amiga distante, nao crio vinculo afetivo, porque caso esquecam, sou casada.
Espero que os poucos que lerem essa postagem, começem a se ligar nos pequenos detalhes, que com certeza vao fazer a diferença, tanto para mim, como para outras mulheres nos quais eles irão conhecer.
Abraços a todos que visitaram o blog.